Penúltima etapa da Stock Light em Londrina, terá Odair dos Santos animado em busca do pódio

O Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR), recebe neste final de semana (18 a 21) a penúltima etapa da Stock Light, a 7ª etapa da categoria, vale lembrar que a cidade paranaense, recebe os pilotos pela segunda vez nesta temporada.

O piloto da PGG Paraguay Racing, Odair dos Santos, chega a Londrina bastante animado na possibilidade em figurar entre os primeiros, haja vista, que o “Paraguaio Voador”, vem melhorando a cada etapa seu rendimento.

Para as duas provas que serão realizadas no sábado (20) e domingo (21), Odair afirma que correr em Londrina é desafiante, até porque o circuito tem pontos de subida e descida. O dono do carro #74, também elogiou o desempenho da sua máquina, “Estamos evoluindo a cada etapa, vejo uma melhora muito significativa em meu carro, por isso chego a Londrina bastante animado, espero fazer uma boa corrida no sábado e no domingo e somar mais pontos na classificação geral” – comentou Odair.

A primeira prova da antepenúltima etapa da categoria está marcada para sábado, às 14h45. No domingo, a segunda bateria está prevista para as 9h. Ambas terão transmissão ao vivo do Globoesporte.com.

Redes Sociais

Fique ligado e nos acompanhe em todos nossos canais com muita informação de tudo que acontece com o Paraguay Racing

  

Aqui estamos

Top